quarta-feira, 6 de abril de 2016

Convocação para entrevistas - Processo Seletivo de bolsistas e voluntários do Projeto de Extensão

Nos dias 4 e 5 de abril, 15 d@s 22 candidat@s compareceram à sala "Cultura Corporal" (sala 2 do prédio antigo) do IFF campus Quissamã para a prova escrita - uma das etapas de avaliação para seleção d@s dois bolsistas de extensão do Projeto "Cultura Corporal no Norte Fluminense: memória histórica e experiências". Além d@s dois bolsistas selecionad@s, o Projeto este ano estimulará a participação de voluntár@s, para participar de pelo menos um dos eixos de trabalho ao longo da vigência do Projeto e da execução das atividades. 

O processo seletivo está dividido em: a) Justificativa escrita na ficha de inscrição (3 pts); b) Texto sobre atividade externa (1 pt); c) Prova Escrita (21 pts); e d) Entrevista (15 pts). O máximo de pontos obtidos é 40, que serão divididos por quatro para a obtenção da média de pontuação (0 a 10). Em caso de empate, o primeiro critério de desempate será a nota da prova escrita, seguida pela nota da entrevista. Persistindo o empate, ficará na frente quem tiver mais idade.

Tod@s convocad@s para a entrevista ainda possuem chances de pleitear uma das bolsas. Estão convocad@s para a entrevista @s que obtiveram as 11 maiores notas na soma da Justificativa, do texto e da prova escrita. A listagem final, contendo todas as notas, será divulgada neste blog ATÉ QUARTA-FEIRA, 13 DE ABRIL.

AS ENTREVISTAS OCORRERÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 11 DE ABRIL, ENTRE 17H E 19H, NA SALA 2 (CULTURA CORPORAL) DO PRÉDIO ANTIGO DO IFF. Não há ordem de chamada; serão chamad@s de acordo com a ordem de chegada. Quem tiver alguma dificuldade com o dia e horário, comunicar pelo endereço eletrônico gabriel.marques@iff.edu.br 

Obrigado a tod@s pela participação com qualidade. 

CONVOCAD@S PARA A ENTREVISTA

Adrielly Barreto Maia
Elaine Queiroz Santos
Gabrielly Jesus Barcelos
Helena Lista Ribeiro
Isadora de Oliveira Delfino
Jordan de Carvalho Moreira
Lilia Manhães F. Ramos
Luketlin Silva Ribeiro
Pollyanna Balducci Ferreira
Ramon Leandro Fernandes
Samara Acsa do Nascimento

Atenciosamente, Professor Gabriel Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário